Esse artista não possui projetos em aberto,
fique atento para novas atualizações 😉!

Darwinson é cantor, compositor, instrumentista e poeta, desde 1984. Possui três cds gravados e tem parcerias com o mineiro Paulinho Pedra Azul, José Miguel Wisnik (professor da USP e Café Filosófico) e Roberto Riberti (compositor paulista, autor de “Passageiro”, novela “Os Gigantes” Rede Globo). já tocou ao lado de Hermeto Pascoal, Toninho Horta, Jorge Vercilo e outros grandes. Ganhou o maior prêmio da atualidade no Brasil, o Prêmio Grão de Música em dezembro de 2020. Conquistou 59 prêmios em festivais de música pelo país. Suas músicas já foram executadas em várias rádios do país, além de outras no exterior, em países como: França, Portugal, Espanha e Estados Unidos da América. Já realizou shows na Sala Clamores/Madrid/Espanha, SESC Pompéia-SP, Bar Brahma/SP, Teatro José de Alencar/Fortaleza-CE, entre outros.


Em 2022 se apresentou no Cine Teatro Pirineus, no Festival Canto da Primavera em Pirinópolis-Go e em 2023 no Festival Guardiões da Arte no mesmo local. Em janeiro de 2023 cantou no Projeto Claque no Teatro Goiânia, em Goiânia-Go. Já abriu shows de Milton Nascimento, João Bosco, Chico César, Moska, Fagner, Paulinho da Viola e outros. 


Seu trabalho é voltado para a música popular brasileira e outras influências, com grande diversidade rítmica e sonora, como o baião, samba, embolada, bossa-nova, funk, reagae, valsa-brasileira, afoxé, blues e outros, além de sua preocupação em criar letras poéticas, sociológicas e românticas, abusando de metáforas e temas diversificados.